Jovem que acusa Anderson de abuso dá nova entrevista e ataca: ‘Quero que ele vá para a cadeia’

PUBLICIDADE

O cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, mais conhecido pelo nome artístico de MC Maylon, deixou claro que não pretende desistir da acusação de abuso que fez recentemente contra Anderson Leonardo, vocalista do famoso grupo de pagode Molejo.

A denúncia contra o artista foi realizada no 33º DP de Realengo, e várias pessoas já foram ouvidas para prestar esclarecimentos a respeito do caso, que se tornou um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas no Brasil.

Maylon diz que havia combinado um compromisso de trabalho com Anderson, mas, ao entrar no carro do cantor, ele o teria levado para o Motel Queen, que fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Anderson declarou ao delegado e também em entrevistas que não cometeu abuso contra Maylon e afirma que tudo que ocorreu no motel foi consensual, desmentindo as acusações feitas pelo dançarino, de 21 anos.

Nesta semana, Maylon conversou com a equipe da Revista Quem e deu novas declarações. Ele disse que o vídeo que circula dele dançando no dia que seria o mesmo do suposto abuso, na verdade, era de outro momento, no qual ele estava com a mesma roupa. A defesa de Anderson usa as imagens para rebater que o dançarino havia de fato sido estuprado, considerando que o jovem estava em uma festa na mesma noite.

Maylon ainda disse à Quem que não quer dinheiro de Anderson, mas deseja que ele pague na Justiça. “Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Ele não tem dinheiro, faz show em barzinho para ganhar 4 mil reais. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele“, desabafou.

Maylon também falou a respeito das afirmações dadas à polícia por Riane Oliveira, irmã de Anderson Leonardo. A pedagoga havia dito que o MC era apaixonado por ela e que a teria tentado beijá-la uma vez. O jovem diz que todas as afirmações da mulher são inverdades.