Na fase final da luta contra o câncer, marido de Ana Hickmann desabafa: ‘Guerra ainda não está 100% ganha’

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, tem usado as redes sociais para falar sobre gratidão. O empresário enfrentou uma dura batalha contra um câncer, descoberto em novembro do ano passado. O marido da apresentadora foi diagnosticado com um tumor na base do pescoço e precisou ser submetido à quimioterapia e à radioterapia.

Ao longo do tratamento, Alexandre se mostrou otimista e compartilhou, com o público, momentos de alegria e também de medo. Por algumas vezes, o empresário precisou ser internado devido às complicações causadas pelo tratamento. Em dezembro do ano passado, durante a última internação, Alexandre contou que travou uma batalha para sobreviver.

Após receber alta médica, o marido de Ana Hickmann vem retomando sua rotina normal junto à família e também no trabalho. De acordo com o site UOL, na última quarta-feira (17), o empresário usou seu perfil no Instagram para trazer uma excelente notícia aos fãs, afirmando que está completamente curado do câncer.

Apesar da mensagem otimista, Alexandre desabafou e fez uma ressalva: “Dar essa notícia enche nossos corações de felicidade e amor. Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso, mas o importante é que eu estou melhorando cada dia mais, conseguindo seguir a vida”.

Nas imagens do vídeo publicado, o empresário aparece ao lado da esposa, que celebra a notícia da cura. Recentemente, o casal completou 25 anos de união e interagiu no Instagram, respondendo às perguntas de fãs e seguidores.