BBB21: Thammy Miranda sai em defesa de Carla Diaz e faz revelação avassaladora a respeito de Lumena

PUBLICIDADE

Thammy Miranda não está nem um pouco satisfeito com o que tem visto e ouvido no BBB21. O vereador de São Paulo usou seu perfil no Instagram para avisar aos seguidores que já estuda a possibilidade de processar Lumena, por causa das ofensas proferidas por ela contra Carla Diaz.

“Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de mer**’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de mer**’, a Carla saía da casa presa”, declarou o filho da cantora Gretchen.

Thammy contou ainda que já consultou seus advogados e pediu a eles para analisarem a possibilidade de processarem Lumena. O vereador explicou ainda que a sister está no BBB21 fazendo pressão psicológica contra a atriz; e isto vem lhe deixando chateado.

Caso Thammy processe Lumena e vença a causa, disse que todo dinheiro será doado a alguma instituição que trabalha para combater o racismo. Ainda de acordo com o vereador, a sister aproveita do que aprendeu em sua formação para psicóloga para deixar os demais participantes do BBB21 desestabilizados.

Os internautas ficaram surpresos com a revolta de Thammy, pois o vereador chamou Lumena de ‘lixo de ser humano’ e que o comportamento dela no reality é surreal, pois nunca conheceu alguém tão ‘podre’ como ela.

Revoltado, o filho de Gretchen já deixou claro que não aguenta mais ver tudo isso sem fazer nada e que precisará tomar uma atitude, mesmo sabendo que esta não é uma questão que lhe diz respeito.