Irmão de Anitta desabafa sobre o estado de saúde da cantora e exibe resultado de exame

PUBLICIDADE

Milhares de fãs da cantora Anitta ficaram preocupados na noite da última quarta-feira (17), ao tomarem conhecimento que a artista havia sido internada após um quadro grave de intoxicação alimentar. 

Com a notícia da internação, passou a ser cogitado, nas redes sociais, que a funkeira estaria infectada com o coronavírus. Nesta quinta-feira (18), o irmão da artista, Renan Machado, utilizou suas redes sociais para negar os boatos e pediu respeito pelo momento delicado.

Minha irmã está internada, sendo tratada, medicada e assim que ela chegou aqui foi testada e deu negativo. Não é Covid. Está sendo tratada e está tudo certo. Estou vindo aqui pra acabar com essas especulações e pra pedir um pouquinho de respeito com ela pra que ela possa se recuperar bem e possa sair daqui recuperada”, afirmou Renan Machado, em uma sequência de Stories realizado no Instagram.

Prova publicada

Para evidenciar que a irmã não estava infectada com a Covid-19, Renan chegou a publicar uma foto do exame que Anitta foi submetida logo após dar entrada à unidade hospitalar em que ela se encontra internada. O documento publicado conta com os dados pessoais borrados, e apenas o primeiro nome da artista e o resultado apontando negativo para a doença. 

De acordo com o comunicado enviado pela assessoria da cantora, Anitta não tem previsão de receber alta médica. A artista teria começado a se sentir mal na última terça-feira (16), apresentando quadro de fortes dores. Conhecida por vários hits que se tornaram sucesso mundial no cenário da música, a cantora está internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro.