Ludmilla e Gabriel Jesus não estão mais juntos

PUBLICIDADE

Quem estava apostando no sucesso do mais novo casal celebridade, vai se frustrar. Ludmilla e Gabriel Jesus não estão mais juntos!

O rápido envolvimento que deixou os fãs da cantora e do jogador agitados nas redes sociais acabou de repente, assim como começou. As informações sobre o fim do relacionamento foi publicada pelo jornal Extra.

Ludmilla e Gabriel Jesus estavam mesmo namorando?

Não era namoro! Os dois chegaram realmente a ter um envolvimento amoroso aqui no Brasil e também durante uma viagem que Ludmilla fez para a Europa, mas não passou disso.

Segundo o jornal Extra, os amigos da cantora informaram que Lud ficou bem encantada com o jogador de futebol do Manchester City, mas que o affair não iria ter continuidade. A moça já se declarou solteira e em conversa com amigos disse que ela e Gabriel continuam amigos.

Relação discreta

Embora nenhum dos dois tenham admitido nas redes sociais, os fãs começaram a especular que o romance estava acontecendo a partir do momento que ela postou uma foto com Gabriel e a mãe, dona Vera Lúcia, em um show. Os dois tentaram manter o relacionamento bem discreto, mas foi difícil enganar os fãs.

Com a especulação da mídia e dos internautas, a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Almeida, acabou confirmando que os dois estavam juntos na Europa ao postar uma foto ao lado do “genro” em Ibiza, na Espanha.

Ludmilla e Gabriel Jesus não chegaram a ser clicados em momentos íntimos juntos,  nem foto de beijo foi publicada, mas ficou claro após informação de amigos que os dois estavam se curtindo e se conhecendo melhor. Será que tem volta?