in

Resumo Haja Coração (19/02): Carmela e Jéssica se unem contra Shirlei

Globo
Publicidade

Em Haja Coração, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, Carmela e Jéssica armam contra Shirlei. Ainda no mesmo capítulo, Isabel comunica Tancinha que o juiz é quem dará o veredito sobre a guarda das crianças, pois ela não tem poder de decisão nenhum para isso.

Giovanni fica assustado com a maneira que Bruna se comporta, pois ela está demonstrando um descontrole emocional desproporcional. Francesca vai até à clínica que Rodrigo está internado para conversar com ele.

Tancinha deixa Beto feliz com declaração, em Haja Coração

Ao chegar no local, a dona da cantina diz que aceita o pedido de casamento do empresário. Tancinha descobre que Apolo ficou noivo de Tamara e não consegue se perdoar por conta disso.

Publicidade
Publicidade

A feirante sente que tudo acabou entre eles, pois nunca mais terão a chance de ficarem juntos. Camila garante para Leozinho que sabe tudo sobre ele e não vai descansar até contar tudo que sabe.

Leozinho fica com muito medo de ser desmascarado. Tancinha revela para Beto que talvez esteja se apaixonado por ele de verdade. O rapaz fica muito feliz, pois queria que isso se tornasse realidade desde sempre.

Jéssica dá aviso para Carmela sobre Shirlei

Jéssica avisa Carmela que o plano para colocar Shirlei na cadeia inclui acusação de roubo. Leozinho tem uma conversa franca com Camila e diz que mudou por se apaixonar perdidamente por Fedora.

O rapaz diz que não tinha certeza de seus sentimentos, mas agora não vê a hora de ficar próximo dela. Cicinho, Leonora e Penélope ficam surpresos com a presença de Rebeca na festa.

Carmela aproveita que sua irmã não está no quarto para colocar as joias que Jéssica lhe deu na bolsa da jovem. Jéssica coloca seu plano contra Shirlei em ação.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.