Triunfo do Amor: Maria conta para Alonso que está grávida, e ele se oferece para ajudá-la

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Alonso (Mark Tacher) vai até o ateliê de costura em que Nathy e Maria Desamparada (Maite Perroni) estão trabalhando. Maria apresentará o novo amigo para Nathy.

Os dois vão conversar por um tempo e Maria vai se menosprezar para ele, dizendo que ela não é tão boa assim, já que está grávida. Pensando que o fotógrafo vai repudiá-la ou se afastar, ele a surpreende ficando feliz com a notícia.

O rapaz se oferece para ajudá-la e lhe fala várias palavras de apoio para que se sinta bem nesse momento. Mais tarde, ele revela uma parte de sua história quando a ex-noiva engravidou dele e realizou um aborto, fato que o deixou com muito ódio da mulher que não tinha interesse em se tornar mãe, mas ele queria que ela mudasse de ideia.

Dali em diante nascerá uma forte amizade entre eles. Há cada dia, Alonso ficará mais interessado por Maria e ao ver a relação difícil e cheia de conflitos entre ela e Max, ele acaba se aproximando mais, para viver uma relação saudável com a moça.

O personagem terá enorme relevância na nova fase da novela, já que seu drama pessoal se tornará pano de fundo da trama por alguns capítulos.

A novela Triunfo do Amor volta a ter capítulos mais longos na terça-feira, 23, ocasião em que a novela mexicana Quando Me Apaixono já terá chegado ao fim. A novela é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, entretanto, é importante ressaltar que esse não é o mesmo horário para todo o país, devido à programação local das afiliadas do SBT.