Muito abalado, Belo grava vídeo aos prantos após deixar a prisão: ‘Grito em silêncio’

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (17), a notícia de que Belo havia sido preso repercutiu na mídia e gerou comoção nas redes sociais. Após realizar um show na Maré, no Rio de Janeiro, o cantor acabou detido, junto de outros realizadores do evento ilegal. Após passar a noite sob custódia policial, o artista deixou a prisão nesta sexta-feira (18) e desabafou através do Instagram.

Muito abalado, Belo surgiu aos prantos em vídeos compartilhados com os seguidores pelos stories da rede social. Com uma mensagem escrita aos fãs, o cantor se pronunciou através do registro sem falar nenhuma palavra na filmagem.

“Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça”, escreveu Belo, ao surgir em lágrimas diante dos internautas. O semblante abatido do artista repercutiu e comoveu os fãs, que deixaram mensagens de apoio nas últimas publicações feitas pelo famoso.

Após Belo deixar a prisão, Gracyanne Barbosa fez questão de acalmar os fãs que pediam por informações a respeito do cantor. A musa fitness anunciou que o marido já estava em casa e desabafou sobre a prisão do cantor.

“Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar”, escreveu Gracyanne Barbosa, prestando apoio a Belo em sua declaração. A famosa ainda falou sobre o estado do marido e informou que o cantor já estaria mais calmo.

Ao deixar a prisão, Belo foi recebido por uma multidão de fãs na porta da delegacia, e pelas redes sociais, continua recendo o carinho dos fãs que se colocaram a seu favor.