Triunfo do Amor: Max arrasta Helena com o carro e a deixa entre a vida e a morte

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) colocará em risco a vida de Helena e do bebê que espera. Tudo acontecerá após mais uma discussão do casal. No calor do momento, Max decide deixar Helena falando sozinha e ela tenta impedir que ele saia com o veículo, mas ela acaba ficando presa na alça da própria bolsa e é arrastada pelo filho de Osvaldo, ficando em estado grave.

Ao ver Helena no chão, Max se dá conta da loucura de acabou de fazer. A moça é levada para o hospital e os médicos avisam que tanto ela, quanto o bebê podem morrer.

Rosana fica irritada e culpa Max pelo ocorrido, pois está desesperada com medo da filha morrer. Victoria tenta acalmá-la, pois apesar de não gostar muito de Rosana, sabe que ela tem razão, pois a culpa foi de Max que não teve nenhuma atenção em seu momento de raiva e entende perfeitamente a dor de mãe da mulher.

Max fica aflito, com medo do pior acontecer e busca amparo em Maria Desamparada, que não aguenta mais estar sempre consolando Max e se sacrificando, enquanto não recebe nada além de promessas de volta.

O ocorrido só reforçará o pensamento de Maria de que é arriscado que ela e Max fiquem juntos, pois assim como Milagre a aconselhou, Helena sempre será uma sombra atrapalhando a relação deles e ela não poderia suportar que algo acontecesse com a criança por sua culpa.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. O horário de início e término da novela mexicana podem variar de um estado para o outro, já que a maior parte deles depende da programação local das afiliadas que transmitem o sinal do SBT.