Triunfo do Amor: médicos pedem que Max escolha entre a vida de Helena ou do bebê

PUBLICIDADE

Após Max (William Levy) arrastar a esposa pendurada no carro na novela Triunfo do Amor, a vida da modelo e do filho que esperam correrão sérios riscos. Helena dará entrada no hospital em estado grave e correndo o risco de um aborto.

O médico dirá ao filho de Osvaldo a gravidade do problema é pedirá que ele escolha entre a vida de Helena e do bebê, pois, devido ao problema, não pode garantir que ambos sobrevivam. Egoísta, Max ignora os riscos e pede que o médico salve os dois.

Rosana explode de raiva e diz que é para salvar a vida de sua filha. A modelo será atendida por médicos do setor de emergência, que tentarão salvar sua vida.

Max se sentirá perturbado, pois não conseguirá se perdoar se algo acontecer com o bebê, embora não se sinta tão culpado em relação à Helena.

As cenas devem ir ao ar entre quinta e sexta-feira nos capítulos compactos da novela mexicana, que voltam a ser exibidos em episódios maiores a partir de terça-feira, 23, após o fim da trama Quando Me Apaixono, que chega ao fim um dia antes, na segunda, 22 de fevereiro.

Triunfo do Amor foi produzida em 2011 e contou com vários problemas na época, como afastamento de um dos atores por conta de uma acusação grave, problemas entre William Levy e Maite Perroni nos bastidores, que tinham suas diferenças, bem como da crítica especializada não entendendo que a novela é uma adaptação de O Privilégio de Amar, e não uma cópia literal da trama, motivo pelo qual alguns personagens tiveram desfechos distintos da versão que a inspirou.