Rodrigo Bocardi fala de ameaças que recebeu do ex-BBB Nego Di e seus seguidores: ‘os guri vai te pegar’

PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi relembrou, na quarta-feira, 17, dos ataques que sofreu do humorista Nego Di e de seus seguidores em 2020. Recentemente, Nego participou do Mais Você após ter sido eliminado do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição. O jornalista lembrou dos ataques no programa da Rádio CBN.

Bocardi não poupou palavras para falar do ex-BBB, relacionando o homem que já o atacou com o mesmo Nego Di que estava participando do programa da Ana Maria Braga, quase chorando, ao afirmar que o seu filho estava sendo ameaçado e, por isso, não estava conseguindo nem ao menos ir à escola.

O jornalista continuou, dizendo que esse mesmo Nego Di também fez uma grave acusação contra ele em abril de 2020. Na ocasião, o jornalista conta que até os seguidores do humorista começaram perturbar a ele e a sua família.

Ricardo Bocardi relembrou algumas das ameaças que recebeu dos seguidores de Nego Di. O jornalista conta que um seguidor o enviou uma mensagem com a seguinte ameaça: “os guri [expressão muito usada pelos seguidores do humorista] vai te pegar”. Bocardi contou que o ameaçavam até dizendo que estavam por invadir sua casa e que iriam “brincar de Lego com o seu corpo”. Mesmo assim, o jornalista ressalta que esta foi apenas uma entre tantas ameaças que ele recebeu na ocasião, inclusive, ameaças envolvendo seus filhos.

Hoje, o jornalista diz que o Nego Di que mobilizou todos os seus seguidores contra ele, no passado, está no programa Mais Você “quase chorando” diante do alto índice de rejeição.

Na terça-feira, 16, Nego Di foi eliminado do reality show em um paredão tripo contra Sarah e Fiuk. O humorista recebeu 98,76% dos votos, um recorde de rejeição nas 21 edições do BBB.