Resumo Flor do Caribe (19/02): ao reconhecer Aurora, Dionísio surta e planeja fuga

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, Dionísio reconhece Aurora e planeja fuga.

Ainda no mesmo capítulo, ao ver Aurora em sua frente, Dionísio chama pelo nome da cigana, porém, o magnata parece estar tendo uma alucinação. Aurora fica observando o comportamento do avô de Alberto.

Enquanto isso, Manolo comunica Samuel que Aurora conseguiu instalar o aparelho de escuta no telefone de Dionísio, agora eles poderão saber o que tanto o avô de Alberto esconde.

Cassiano e Duque acreditam estarem ricos, em Flor do Caribe

Na mina de diamantes, Cassiano e Duque acreditam terem ficado ricos, pois encontrarão um monte de Turmalina da Paraíba. Os dois não conseguem esconder a alegria que estão sentindo.

Mais tarde, Quirino aparece no Flor do Caribe e dança com Nicole, que faz charme para cima dele. Guiomar ameaça Dionísio ao afirmar que contará toda a verdade sobre a verdadeira identidade dele.

O avô de Alberto não acredita que sua nora seria capaz de fazer uma coisa dessas, pois sabe muito bem o que ele pode fazer quando se sente ameaçado. Mais tarde, Dionísio diz para Otto que foi descoberto por Manolo e Aurora.

Alberto escuta conversa de Dionísio com advogado

Com medo que os dois acabem lhe dando um flagrante, Dionísio diz que não pode mais se dar ao luxo de ficar no país, pois corre o risco de ser colocado na cadeia por conta de seus dois rivais.

Alberto escuta toda a conversa de seu avô com Otto e garante que ele não sairá mais do país, nem que para isso ele mesmo tenha que entregá-lo para a polícia.