Foto antiga de Reynaldo Gianecchini dá que falar: ‘Parece outra pessoa’

PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini ficou conhecido de todos por sua participação na novela ‘Laços de Família’. Edu foi seu personagem mais icônico, em uma trama que pode ser revista novamente, no Viva. Antes disso, o ator já dava o que falar por seu casamento com a jornalista Marília Gabriela, até por conta da diferença de idades. Reynaldo Gianecchini era um jovem, que começava brilhando na TV brasileira. Antes, foi a moda que deu protagonismo para ele, como o ator mostra. Aos 48 anos de idade, Reynaldo relembra seu início, em uma publicação que está dando que falar.

Reynaldo Gianecchini recorda início de carreira

O ator brasileiro deu uma viajada no tempo para recordar seu início na moda. Reynaldo Gianecchini começou na moda com 19 anos e participou de vários desfiles, até que em 1998 começou sua carreira de ator. Em 2000, ele ganhou seu papel mais marcante, dando vida para Edu, na trama Laços de Família, da Rede Globo. A novela foi um sucesso, como se pode ver pela audiência que está conseguindo novamente, reprisada no Viva.

Reynaldo Gianecchini fez outros papeis bem importantes em novelas de sucesso como Esperança, Da Cor do Pecado, Mulheres Apaixonadas, Belíssima, Sete Pecados ou, mais recentemente, A Dona do Pedaço. Foram muitas as participações do ator na TV brasileira, com enorme êxito, ele que tem muitos fãs.

Fãs elogiam beleza de Reynaldo Gianecchini

Porém, tudo começou na moda. E Reynaldo Gianecchini quis mostrar seu primeiro book. O ator sempre ganhou elogios por sua beleza e forma física. Também por isso, ele se destacou inicialmente na moda. Ainda assim, são muitos os fãs que estão falando que o ator ficou mais bonito com o passar do tempo. Outros falam que ele “parece outra pessoa”.

“Que diferente”, “Sempre foi um gato”, “Lindo demais”, “Que perfeição”, “Um Deuso”, “Só melhora, igual um bom vinho”, “Deus grego, você continua sendo um homem belíssimo”, “Lindo” ou “Que é isso? Maravilhoso”, são alguns dos muitos comentários no post de Reynaldo Gianecchini. Os fãs estão amando esse ‘throwback’ do ator, que quis compartilhar esse seu início na moda, com seus seguidores. “Foto do meu primeiro book”, escreveu o ator brasileiro, agora de 48 anos de idade.