BBB21: Sarah e Juliette dizem que descobriram qual é o jogo de Karol Conká

PUBLICIDADE

A festa desta última quarta-feira no BBB21 foi animada e repleta de momentos marcantes, sendo que um deles foi quando Juliette e Sarah começaram a desconfiar das atitudes de Karol Conká. É que a rapper vem mudando seu comportamento desde que Nego Di foi eliminado e as sisters acreditam que isto não foi uma mera coincidência.

Um dos fatos que mais chamou a atenção de Juliette e Sarah é que Karol Conká começou a atribuir ao humorista, algumas falas polêmicas, a dupla inclusive acha que ela está querendo é colocar a culpa de tudo no Projota.

Gil entrou na conversa e contou às sisters: “Ela falou que quem encabeçava tudo era Nego Di e Projota“. Sarah criticou a rapper por ficar jogando o amigo ‘na fogueira de graça’. Juliette logo ressaltar que Karol está querendo mesmo é se livrar do próximo paredão, pois se não conquistar a liderança novamente, tem grande chance de ir parar na berlinda.

Logo em seguida Gil alegou que é um absurdo a rapper quer jogar toda a culpa em Projota, inclusive ele passou a ver Karol Conká com outros olhos após essa atitude dela. A advogada então lembrou que antes a rapper defendia Nego Di, mas foi só ele ser eliminado para ela começar a criticá-lo.

Nego Di foi eliminado do BBB21 com rejeição recorde na história do reality na noite desta última terça-feira (16). Após ele deixar a casa, Karol disse que o humorista foi quem falou que as mulheres não foram ao quarto do líder, mas, na verdade, quem disse isso foi a rapper.

Nas redes sociais os internautas também já notaram que a atual líder vem mudando seu comportamento desde a eliminação de Nego Di e muitos acham que ela percebeu que sua imagem não é das melhores junto ao público.