Resumo Laços de Família (19/02): Íris faz a fofoqueira e expõe traição de Helena para Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, Íris expõe traição de Helena, mas recebe o pior de Miguel.

Ainda no mesmo capítulo, Pedro fica surpreso quando Helena diz estar ali para resolver o que ficou no passado. Marta avisa Severino sobre a presença de Helena na fazenda. Pedro faz amor com Helena. Íris escuta conversa entre Marta e Cíntia.

Íris fica possessa com a descoberta que faz de sua irmã e exige que ela lhe explique tudo. A garota não consegue acreditar que ela tenha dormido com Pedro. Em outro momento, Pedro e Cíntia evitam falar no nome de Helena.

Orlando aceita condições de Capitu, em Laços de Família

O rapaz não quer nem saber de nada, pois não quer que todos descubram que ele teve algo com a prima, por mais que negue. Orlando concorda com todas as condições que Capitu impõe e dá a chave de casa para a mulher.

A prostituta comemora a possibilidade de ter sua amiga morando com eles, além dele não poder lhe tocar quando o filho estiver no apartamento. Íris fica com raiva de Helena e avisa Miguel que ela o trai com Pedro.

Miguel tem terrível discussão com Íris. Clara não perde as esperanças de conquistar seu marido e avisa que irá fazer de tudo para tê-lo de volta. Capitu se prepara para mudar com sue filho par ao apartamento que irá morar com Orlando.

Danilo quer ser padrinho dos próprios filhos, em Laços de Família

Pedro não quer mais Íris dormindo em sua casa, pois não sabe do que ela pode fazer para conseguir atingir seus objetivos. Esperto, Danilo se oferece para ser padrinho do filho que Ritinha está esperando.

O rapaz não quer que todos descubram que ele é o verdadeiro pai das crianças. Capitu tem certeza que Orlando não irá se separar da mulher para ficar com ela. Miguel chega à casa de Helena.