Resumo Quando Me Apaixono (19/02): Josefina mata Roberta e Marina morre no parto

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, Roberta morre assassinada por Josefina e Marina no parto.

Ainda no mesmo capítulo, a bala acaba atingindo Roberta de maneira mortal. Josefina dispara contra sua própria filha sem querer e fica arrasa pela situação. Diante de todos os convidados, Roberta não resiste e acaba morrendo.

Josefina enlouquece e é levada para o hospital psiquiátrico. Renata dá luz no mesmo dia que Marina, que tem complicações e sente que irá morrer. A médica chama Renata e pede que ela cuide de suas filhas, pois elas não podem ficar desamparadas.

Renata ajuda na organização do festival de vinhos, em Quando Me Apaixono

Renata avisa que cuidará das filhas dela com todo amor que puder. Jerônimo e Renata choram muito com a morte da médica. Josefina é atormentada pelo espírito de Roberta. O tempo passa e Renata ajuda a organizar a crianças para o festival de vinho.

Depois de anos, Andrezinho cresce e se torna um jovem muito bonito, mais lindo que qualquer um que tenha cruzado a vida dele. Alzira com a jovem Luz, Lázaro e Karina com um filho com a cara de Lázaro e Matilde com uma criança adormecida nos braços.

Carlos e Lázaro arrancam aplausos da multidão, em Quando Me Apaixono

Durante o resultado do julgamento do vinho, o vencedor é Vino San Rafael, da fazenda A Bonita. Momentos depois, Jerônimo sobe ao palco com seus pupilos para receber o prêmio de melhor vinho da região.

Juntos, Jerônimo, Carlos e Lázaro arrancam o aplauso da multidão, que está acompanhando atentamente o resultado do torneio de vinhos.