Quando Me Apaixono: 8 crianças nascem no final da novela mexicana

PUBLICIDADE

O desfecho dos dramalhões mexicanos costuma ser repleto de casais reatando, se casando e tendo filhos, mas Quando Me Apaixono extrapolou no “felizes para sempre”. No final da trama, oito crianças nascerão.

Primeiro serão os filhos de Marina e Renata. As duas rivais darão à luz no mesmo dia, horário e hospital. Marina terá duas meninas, e Renata, um menino. Adriana terá dois filhos com Matias. Com o passar do tempo, Renata terá mais dois filhos.

Matilde surpreenderá Carlos com a notícia de que também terá um filho e a criança aparecerá no último capítulo em que todo o elenco restante aparece em uma comemoração. Por fim, Karina também ficará grávida na reta final da trama, totalizando oito crianças no desfecho da história.

Além das novas crianças, a novela já contava com os dois filhos de Alzira e Ezequiel. Além disso, de forma bem rápida, por se tratar do final da trama, haverá o casamento de Carlos e Matilde no mesmo dia do batismo do bebê de Alzira.

Inicialmente, a novela chegaria ao fim na próxima terça-feira, 23, depois foi adiantada para segunda-feira, 22. As cenas que iriam ao ar na sexta-feira, com a redenção de Roberta e ataque de Josefina, foram adiantadas para quinta, de forma que Marina e Renata devem dar à luz na sexta.

A novela mexicana Quando Me Apaixono foi produzida há quase onze anos, quando o protagonista Juan Soler tinha 45 anos. Silvia Navarro era bem mais nova e atualmente está com 42 anos e protagonizando uma comédia romântica nos Estados Unidos, pela Telemundo.