Quando Me Apaixono – Josefina mata Roberta por acidente e se desespera: ‘Minha filha não!’

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Josefina decidirá matar Renata (Silvia Navarro), a fim de que isso atinja Regina e Gonçalo da pior forma. O que ela não contava era que Gonçalo conseguiria manipular o emocional de Roberta para que ela se lembrasse que foi a mãe quem matou Rafael, despertando seu ódio por ela novamente.

Além disso, ele conseguiu demonstrar afeto pela moça, e isso era tudo o que ela sempre sonhou: se sentir amada.

Roberta então surpreenderá a todos, incluindo a mãe, pedindo perdão para a irmã na festa de aniversário das duas, bem como a outros convidados presentes. Quando as duas irmãs se abraçarem, Roberta notará que sua mãe está apontando uma arma para atirar nas costas de Renata, ocasião em que ela vira o corpo da irmã rapidamente para evitar uma tragédia, mas acaba levando o tiro.

Roberta cai ferida no chão e começa a se agonizar. Ela desabafa pelo ódio da mãe estar lhe matando, como matou tudo a sua volta. Jerônimo e Matias tentam conter Josefina, que se desespera com o que acaba de fazer.

Gonçalo grita para que o filho e o genro deixem se aproximar de Roberta e a vilã se ajoelha no chão, chorando pelo estado de Roberta. As duas se falam por alguns minutos, mas Roberta não resiste e morre ali, para desespero de Renata e de Josefina, que grita: “minha filha, não”. Gonçalo coloca o corpo da enteada no chão e se afasta para que a vilã tenha um último momento ao lado da filha que acaba de matar.

Honório, Constança, Inês e Isidro observam tudo e concluem que esse foi o pior castigo que Josefina poderia ter por todas as coisas ruins que já fez na vida, uma vez que Roberta era sua adoração.

A novela Quando Me Apaixono está em seus últimos capítulos. A trama é exibida pelo SBT a partir das 18h45, horário de Brasília, entretanto, é importante salientar que esse horário não é o mesmo para todos os estados, que dependem da programação local das afiliadas da emissora, e em alguns casos, do fuso horário da região.