Thammy Miranda toma as dores de Carla Diaz e faz ameaça direta à Lumena: ‘Um lixo de ser humano’

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, Lumena Aleluia pode ter que enfrentar sérios problemas depois que sair do “Big Brother Brasil 21”. Thammy Miranda afirmou nesta quinta-feira, 18, que irá processar Lumena por causa das ofensas que a sister vem fazendo contra a atriz Carla Diaz, que também está confinada no programa.

Através de seus stories do Instagram, o vereador afirmou estar vendo as coisas da “imbe***” da Lumena e pensando: “racismo é racismo”. Thammy diz que as atitudes que a sister está tomando com a atriz dentro do confinamento “é racismo”.

Miranda ainda citou uma fala de Lumena, quando a psicóloga diz para Carla: “essa branquitude de merda”. Neste momento, Thammy diz que se o ocorrido fosse ao contrário e, neste caso, Carla tivesse dito “essa negritude de merda”, a atriz deixaria o confinamento presa.

E não foi só isso. Segundo o vereador, não satisfeita com o seu ato de racismo, Lumena ainda continua fazendo pressão psicológica contra a atriz. Thammy diz que a psicóloga pegou Carla “para Cristo”, o que o fez se sentir bem ofendido.

Miranda continua afirmando já ter entrado em contato com seus advogados e estar conversando com os profissionais para saber se ele pode, de forma legal, processar a sister. Caso ele possa dar início a um processo judicial contra Lumena, Thammy não hesita em afirmar que o fará.

Caso o processo realmente aconteça, o vereador ainda diz o que fará com o dinheiro que receber de indenização, afirmando que doará a quantia para qualquer instituição que lide com o racismo. “Ela é um lixo de ser humano”, resumiu.

Categorias BBB