BBB21: Arthur sofre grave acidente durante a prova do líder, é retirado às pressas e Globo convoca equipe médica

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira, 18 de fevereiro, durante a prova do líder, Arthur acabou se machucando gravemente e precisou ser retirado às pressas da competição.

A prova, patrocinada por uma fabricante de cosméticos, consistia em um circuito para encontrar o item correto relacionado à marca.

Ao sair do ponto de largada, logo na primeira fase da disputa, o instrutor de crossfit machucou o ombro e precisou de ajuda da produção para tratar a lesão.

Com isso, o brother foi desclassificado e foi encaminhado à casa para receber atendimento médico. Até o fechamento da edição, não havia informações sobre o real estado de saúde de Arthur.

Caio também se machucou durante a busca pela liderança. Aparentemente, o amigo de Rodolffo torceu um dos tornozelos, mas ficou até a final, quando Sarah encontrou o objeto na última rodada e se tornou a mais nova líder do BBB21.

Entenda a dinâmica

Juliette, que foi vetada pela líder Karol e não participou da disputa, restando então 15 brothers na competição. Na primeira rodada, apenas oito participantes seriam classificados para a segunda parte. Dos oito classificados, apenas quatro se classificaram para a terceira rodada: Gilberto, Sarah, Fiuk e Caio.

Sarah foi mais esperta e garantiu uma semana a mais na casa mais vigiada do Brasil. Agora, os três que chegaram à final, deverão entrar em acordo para indicar um participante ao paredão. A líder indica mais uma pessoa e os dois mais votados pela casa vão compor o quarteto.

Também terá a prova bate e volta, e os indicados, exceto o escolhido pelo líder terão uma nova chance de se salvar e permanecer por pelo menos mais uma semana.

Categorias BBB