BBB21: revanche pode ser adiada e Sarah poupar Karol do próximo paredão: ‘Sinto um negócio ruim’

PUBLICIDADE

Sarah Andrade venceu a prova do líder no BBB21 e além de ganhar imunidade no paredão que será formado na noite deste domingo, também poderá mandar um dos colegas direto para a berlinda.

Nas redes sociais os fãs da loira querem que ela coloque Karol Conká no paredão, mas a sister poderá surpreender a todos com sua estratégia. A nova líder do Big Brother Brasil já confessou que pensa em colocar Pocah na berlinda, alegando que simplesmente não consegue conviver com ela dentro do reality.

Sinto um negócio ruim quando eu chego perto“, desabafou a sister. Sarah teve uma conversa franca com Gil e Juliette, para os quais revelou que desde o início do BBB21 que ela vem tendo implicância com Pocah.

Eu não vejo ela como uma pessoa 100% verdadeira. Desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falava pra ele [Gilberto]: ‘Tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando eu chego perto‘”, contou a nova líder do BBB21, deixando claro que seu alvo para o próximo paredão não é Karol Conká.

E tudo indica que o voto de Sarah está mesmo definido, pois ela fez questão de ressaltar a briga da sister com Gil, pois nesse dia teve certeza de que realmente não era possível ter uma convivência saudável com a colega de confinamento.

https://twitter.com/uaijoaomarcos/status/1362637708695339009

Nas redes sociais foi criado um movimento para eliminar Karol Conká com rejeição recorde assim que ela for indicada a um paredão. Muitos pensaram que isso aconteceria nesse domingo, já que Sarah é a nova líder, mas pelo visto os internautas precisaram esperar um pouco mais, a não ser que a rapper seja indicada pela casa.