Billie Eilish está sentindo sua vida em risco

PUBLICIDADE

Cantora Billie Eilish, de apenas 19 anos de idade, está vivendo um dos momentos mais delicados de sua vida. Em uma fase em que ela deveria estar mais feliz do que nunca, com sua música fazendo sucesso e sua carreira subindo dia após dia, a cantora está recebendo ameaças de morte. Policiais de Los Angeles estão investigando o caso e tentando proteger Billie e sua família.

Cantora Billie Eilish ameaçada de morte

De acordo com o portal TMZ, a cantora Billie Eilish começou sendo ameaçada no meio do ano passado. Entretanto, a jovem já teria recebido várias cartas contendo ameaças assustadoras, incluindo sobre sua vida. A cantora entrou com uma denúncia no Tribunal, contra um alegado agressor. Ela espera conseguir uma ordem de restrição, para que ele não possa se aproximar de sua casa ou de seus familiares.

Ainda assim, segundo a denúncia da jovem, esse homem que se chama John Hearle, já teria ameaçado ela no exterior de sua casa, em Los Angeles. Se desconhecem, ainda assim, as motivações para esse homem estar ameaçando a cantora de “Everything I Wanted”. Ele poderia ser apenas um ‘stalker’, perseguindo uma celebridade.

Billie Eilish denuncia perseguidor

Porém, as cartas contêm mensagens atentatórias contra a vida de Billie Eilish e toda essa perseguição estaria deixando a cantora cada vez mais nervosa. “Não podes ter o que queres, a não ser que o que queiras é morrer por mim… Saberás em breve que as águas se elevarão, e que poderás morrer… Tu irás morrer”, se pode ler em uma das mensagens que a jovem de “Ocean Eyes” recebeu desse homem.

Em sua denúncia, Billie Eilish notou que ela está temendo por sua segurança, mas também de seus familiares. Por essa razão, ela pediu essa ordem de restrição contra seu perseguidor. Apesar das denúncias e todos os documentos como prova, a Polícia de Los Angeles ainda não fez qualquer detenção. Aos 19 anos de idade, Billie Eilish está vivendo o lado mais triste da fama.