in

Bonner reproduz frase de Bolsonaro e para o Brasil com notícia quente no JN

Reprodução Globo
Publicidade

William Bonner deu uma importante notícia envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Jornal Nacional. A notícia foi ao ar logo depois da live que Bolsonaro costuma realizar nas redes sociais. Bonner, mais uma vez, reproduziu uma fala do presidente.

“O presidente Jair Bolsonaro anunciou numa rede social que a partir de 1º de março não haverá incidência de impostos e contribuições federais sobre o óleo diesel e sobre o gás de cozinha”|, informou o âncora do Jornal Nacional ao vivo na Globo.

“No caso do diesel, a isenção de Sid, PIS e Confins valerá por dois meses. Pro gás de cozinha, a isenção dde PIS e Cofins será permanente. Os tributos federal representam 9% do preço do diesel pro consumidor e 3% do preço final do gás de cozinha”, prosseguiu Bonner.

Publicidade
Publicidade

Bonner reproduz frase de Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional

O apresentador do JN também informou ao público que o presidente não deixou como o governo pretende compensar a perda de arrecadação. Segundo Bonner, os ministérios da Economia e de Minas e Energia ainda não deram detalhes da medida. Logo depois, Bonner abriu aspas e citou uma frase de Bolsonaro.

O presidente disse que não pode e nem vai interferir na Petrobrás, mas em seguida acrescentou. Abre aspas. ‘Se bem que alguma coisa vai acontecer na Petrobrás nos próximos dias, você tem que mudar alguma coisa, vai acontecer’. Fecha aspas”, explicou o jornalista. Alguns internautas opinaram sobre a citação de Bonner a Bolsonaro no telejornal mais assistido da TV brasileira.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!