Após grave acidente e comunicado de Tiago Leifert, Arthur precisou deixar a casa do BBB21

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (18), o BBB21 exibiu mais uma prova do líder e deixou o público grudado na telinha. Em meio a tensão dos participantes na dinâmica em busca da liderança, Arthur acabou se acidentando gravemente e precisou de cuidados médicos. Tiago Leifert fez comunicado aos confinados e logo em seguida o brother precisou deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Durante a prova que exigia um certo esforço físico, Arthur deslocou o ombro e foi automaticamente desclassificado da disputa. Afastado da dinâmica, o brother recebeu o primeiro atendimento médico ainda dentro do programa. Sara se tornou a nova líder e Tiago entrou com comunicado.

Após parabenizar a sister pela liderança, Tiago comunicou que Arthur receberia os devidos cuidados após a lesão. O brother surgiu com o braço enfaixado e tempo depois foi chamado ao confessionário. Diante da gravidade do acidente, Arthur deixou o confinamento direto para o hospital.

Ao retornar para a casa do BBB21, Arthur contou a experiência para os colegas de confinamento. “Fui de máscara, fone de ouvido e venda o tempo todo”, relatou o brother, contando ainda que chegou a desmaiar na ambulância devido à dor que sentia.

Arthur contou detalhes do atendimento médico e afirmou ter sido muito bem tratado fora do reality show. O brother ainda mencionou que a equipe que o atendeu não tinha conhecimento que ele era participante do BBB21. “Perguntou se eu estava com carteira, celular, chave ou algo de metal”, disse ele, relembrando o momento que passou pela ressonância.