in

Vazam vídeos que mostram que jovem que acusa Anderson mentiu sobre virgindade; rapaz teria caso com outro cantor

Publicidade

O jovem Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, de 21 anos de idade, ainda está em processo aberto contra o pagodeiro Anderson Leonardo, de 44. Ele afirma que o artista, que é vocalista do grupo Molejo e bastante querido no Brasil inteiro, o estuprou em dezembro do ano passado.

MC Maylon, como é chamado o dançarino, disse que Anderson o teria levado para o motel Queen, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, afirmando que seria apenas para um compromisso e trabalho. Chegando no local, o vocalista teria se despido e tirado também a roupa de Maycon.

Em diversas ocasiões, tanto nas redes sociais quanto em entrevista, Maycon Douglas afirma que era virgem quando o suposto abuso aconteceu e que foi agredido por Anderson Leonardo. Mas nesta semana uma possível evidência afirmaria que essa informação não seria verdadeira.

Publicidade
Publicidade

De acordo com uma matéria divulgada na última quinta-feira (18/02), pelo portal Jovem Pan, alguns prints e áudios vieram à tona. O material foi entregue ao advogado de Anderson Leonardo por uma pessoa que estava com MC Maylon no dia 20 de novembro e um dos vídeos prova que Maycon estava tendo um caso com outro cantor de pagode, sobre o qual não deu informações.

O material foi repassado para as autoridades do 33º DP de Realengo, onde a denúncia de abuso foi realizada contra Anderson Leonardo, e está passando por análise para verificar sua veracidade e informações. A defesa de Maycon foi procurada, mas preferiu não se pronunciar até o momento a respeito do caso.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn