Vazam vídeos que mostram que jovem que acusa Anderson mentiu sobre virgindade; rapaz teria caso com outro cantor

PUBLICIDADE

O jovem Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, de 21 anos de idade, ainda está em processo aberto contra o pagodeiro Anderson Leonardo, de 44. Ele afirma que o artista, que é vocalista do grupo Molejo e bastante querido no Brasil inteiro, o estuprou em dezembro do ano passado.

MC Maylon, como é chamado o dançarino, disse que Anderson o teria levado para o motel Queen, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, afirmando que seria apenas para um compromisso e trabalho. Chegando no local, o vocalista teria se despido e tirado também a roupa de Maycon.

Em diversas ocasiões, tanto nas redes sociais quanto em entrevista, Maycon Douglas afirma que era virgem quando o suposto abuso aconteceu e que foi agredido por Anderson Leonardo. Mas nesta semana uma possível evidência afirmaria que essa informação não seria verdadeira.

De acordo com uma matéria divulgada na última quinta-feira (18/02), pelo portal Jovem Pan, alguns prints e áudios vieram à tona. O material foi entregue ao advogado de Anderson Leonardo por uma pessoa que estava com MC Maylon no dia 20 de novembro e um dos vídeos prova que Maycon estava tendo um caso com outro cantor de pagode, sobre o qual não deu informações.

O material foi repassado para as autoridades do 33º DP de Realengo, onde a denúncia de abuso foi realizada contra Anderson Leonardo, e está passando por análise para verificar sua veracidade e informações. A defesa de Maycon foi procurada, mas preferiu não se pronunciar até o momento a respeito do caso.