Resumo A Força do Querer (20/02): Ruy vira foragido e Ritinha é humilhada

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, neste sábado, 20 de fevereiro, Ruy é caçado pela polícia e Ritinha é humilhada pela família do rapaz.

Ainda no mesmo capítulo, Zeca é socorrido por transeuntes que passam pelo local, mas Ruy consegue escapar sem ser visto. Caio surpreende Jeiza ao pedir que ela viaje com ele.

Mira está com muito medo do plano de Irene dar errado e questiona sobre o fato dela continuar mantendo uma gravidez falsa. Guto e Nazaré descobrem que Zeca sofreu um acidente e foi levado às pressas para o hospital.

Ruy confessa Amaro que atirou em Zeca

Ruy confessa para Amaro que foi atrás de Zeca e atirou no rapaz. Juntos, eles pedem ajuda de Dantas, pois não sabem como agir nessa situação, afinal, Ruy atirou para matar.

Edinalva alerta Marilda sobre o estado de Zeca e questiona a afilhada para saber do paradeiro de Ruy. A mãe de Ritinha tem certeza que tem o nome dela envolvida na história.

Para que Ruy consiga fugir do flagrante, Dantas abriga o rapaz em sua casa. A polícia chega na casa de Joyce procurando por Ruy. A socialite fica em estado de choque, pois não esperava que ele fosse ser acusado de um crime tão bárbaro.

Cibele fica com raiva de Ritinha e a acusa de ter destruído a vida de Ruy e Zeca. A sereia jura que não teve nada a ver com isso, mas Cibele diz que ela é responsável por tudo.

Joyce fica indignada com Ritinha

Joyce fica transtornada e coloca Ritinha para fora de sua casa. A socialite não quer nem saber do que ela fez ou deixou de fazer. Nazaré comunica seu irmão do ocorrido com o sobrinho.

Abel fica enlouquecido por conta de seu filho e pensa que o pior está por vir. Bibi encontra Rubinho no telefone e desconfia com quem ele esteja falando. Ritinha pede abrigo na casa de Aurora.