Morre grande nome da música, aos 52 anos, e famosos lamentam a perda: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

O meio artístico, mais especificamente no cenário musical, acaba de ficar de luto novamente. Isso porque foi anunciada a perda de uma grande estrela, que fez muito sucesso ao lado de seus companheiros de grupo.

O cantor em questão é Mark Anthony Morales, que se tornou mais conhecido pelo nome artístico de Prince Markie Dee. Ele tinha 52 anos de idade e até o fechamento desta matéria a família ainda não havia informado a causa da morte. Foi dito apenas, através da imprensa americana, que ele faleceu de forma súbita, na última quinta-feira (18/02).

Markie, que era norte-americano de descendência portorriquenha, ficou famoso por compor o grupo musical Fat Boys, no ano de 1980, ao lado de seus companheiros Damon ‘Kool Rock-Ski’ Wimbley e Darren ‘Buff Love’ Robinson (1967-1995). 

Em 1991, os Fat Boys desfizeram o grupo. Prince Markie, entretanto, continuou a carreira e passou a compor músicas para cantores famosos como Mariah Carey, Ariana Grande, Drake, Jennifer Lopez, Mary J. Blige, Destiny’s Child e Frank Ocean.

Por meio das redes sociais, diversos internautas escreveram suas mensagens de tristeza pela morte e demonstraram suas condolências: “Ele era uma lenda. Descanse em paz“, disse um.

https://twitter.com/therealelp/status/1362544808192053251

O também rapper Eminem foi outra pessoa que lamentou o falecimento de Prince: “Muito triste saber da morte de @PrinceMarkieDee dos Fat Boys. Um dos meus ídolos de infância e mc favoritos de todos os tempos. Breve. Ele fará realmente falta“, escreveu.  O cantor El-P também se manifestou em lamento ao óbito de Morales: “Descanse em paz“. 

Não foram informados detalhes até o momento a respeito do velório e do sepultamento de Prince Markie.