Ana Maria Braga prepara novo Mais Você com substituto para o Louro José

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a gravar o Mais Você nos estúdios da Globo, em São Paulo. Este era um sonho antigo da loira, que ficou por 12 anos no Rio de Janeiro. Na próxima segunda-feira (22), o Mais Você estreará um novo cenário.

Ana Maria também estaria pensando em um substituto para o Louro José, de acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV. A apresentadora entende que sem o parceiro, o ritmo do programa matinal está um pouco diferente.

Louro José mesclava bom humor e reclamações durante o programa e atraía a atenção de crianças e adultos. O papagaio interpretado pelo ator Tom Veiga era muito querido pelo público, que também sente este vazio no programa desde a morte de Tom.

O ator morreu no dia 1º de novembro do ano passado, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa. A morte causou bastante comoção visto que Louro José tinha muitos fãs e fazia uma dupla perfeita com Ana Maria.

Louro José foi criação de Ana Maria

Ana Maria Braga criou Louro José em 1996, quando apresentava o Note e Anote, na Record. A apresentadora queria um mascote que chamasse a atenção da criançada. O programa ia ao ar à tarde, depois de uma sessão de desenhos.

Ana não queria um cachorro e foi assim que surgiu o Louro José. Resta saber se no futuro próximo a apresentadora voltará a ter um companheiro e como será. Vai ser um fantoche? Vai ser um animal? Vai ser um novo louro? O tempo dirá.