Pabllo Vittar quer entrar no BBB21 e faz pedido impactante a Boninho

PUBLICIDADE

O BBB21 está sendo marcado por uma série de polêmicas e o programa constantemente fica entre os assuntos mais comentados do Twitter, dividindo os fãs do reality. Anônimos e famosos usam a rede social para comentar sobre as provas, paredões, torcer pelo seu favorito e Pabllo Vittar surpreendeu a todos ao demonstrar interesse em entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Em seu perfil no Twitter, a cantora chegou a sugerir a Boninho que a convide para ir cantar em uma das festas e completou: “Me leva pra cantar pro Gil[berto], nunca te pedi nada“. A postagem foi feita nesta sexta-feira (19), recebendo muitos comentários dos fãs que apoiam a ida dela do Big Brother Brasil.

Vale ressaltar que Gilberto já elogiou várias canções de Pabllo Vittar e disse que ‘Amor de Quenga’ é uma de suas músicas favoritas. O brother também comentou que Indestrutível é uma canção que sempre o toca profundamente.

Pabllo Vittar já revelou aos seguidores nas redes sociais que está na torcida por Gilberto, mas que também quer ver Pocah se dando bem no jogo, pois no ano passado fez uma parceria com ela na música Bandida.

O problema é que Pocah tem sido duramente criticada na web por ficar tempo demais dormindo. Até Tiago Leifert já mandou uma indireta, deixando a sister furiosa, mas os internautas alegam que mesmo assim ela voltou a ficar quase o dia todo deitada, não interagindo com os demais e isso a tem prejudicado no programa.

Até o momento, as atrações musicais que já se apresentaram no BBB21, foram: Alok e o grupo Barões da Pisadinha.