Resumo Flor do Caribe(20/02): Alberto some com Laurinha

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado, 20 de fevereiro, Alberto some com Laurinha.

Ainda no mesmo capítulo, Alberto não quer que sua mãe pense que ele está ficando e louco e diz estar se sentindo bem melhor depois da consulta que ela lhe levou, pois fez um bem danado para ele.

Guiomar estranha o comportamento carinhoso do filho, pois ele sempre lhe tratou com desprezo e nunca demostrou ter o afeto que está demonstrando ter agora. A mulher acredita ter algo errado.

Donato e Bibiana vão atrás de Hélio, em Flor do Caribe

Donato e Bibiana visitam Hélio na cadeia e acreditam que o filho está melhorando de verdade. Os dois garantem que farão de tudo para conseguirem um advogado para o herdeiro.

Juliano começa a se preocupar com a educação de Janaína, pois não sabe se terá condições de dar a criação que ela precisará para continuar se mantendo. Aurora escuta uma ligação de Dionísio e Otto.

A neta de Manolo descobre que o magnata está planejando fugir do país para não correr o risco de ser preso. Ester e Cassiano percebem que foram enganados por Alberto, que raptou Laurinha e a levou embora com eles.

Cassiano e Ester surtam com sumiço de Laurinha

Os dois se sentem enganados pelo rapaz, mas não sabem o que fazer para ter a menina de volta. Sem perspectiva nenhum de localizar a menina, os dois vão para casa de Alberto.

Cassiano e Ester imploram que ele lhes devolva a menina, pois ela não tem culpa da rixa que existe entre eles, pois é só uma criança inocente. Alberto não esboça nenhuma reação ao olhar o desespero dos dois.