Triunfo do Amor: Helena é a ex-noiva de Alonso

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Helena sairá de carro, mas o veículo acabará quebrando no meio do caminho. Ela então vai se deparar com Alonso e o diálogo dos dois mostrará que ela é a ex-noiva do fotógrafo, a mesma que ele detesta por não aceitar que ela não estava preparada para ser mãe quando se relacionavam e optou por abortar.

Alonso a ofenderá, mas a moça o convencerá a ir para um café com ela para conversarem de forma civilizada e com calma. Alonso aceita ir com a moça, mas fica surpreso por ela se lembrar dele e questionar o que ele faz no México.

Durante a conversa, Alonso insiste em remoer o passado, mas Helena é objetiva e deixa claro que o corpo é dela e a decisão também, lembrando o ex que a relação dos dois não era séria e ela não tinha porque lhe dar um filho.

Helena também revelará que atualmente leva outro tipo de vida, pois não é mais modelo, está casada e grávida. Alonso fica com raiva por ela estar grávida de outro homem quando no passado não aceitou ter um filho dele.

No decorrer da trama, Alonso descobrirá que Helena é a esposa de Max e ao continuar remoendo o passado, o fotógrafo acabará contando a Maria Desamparada sua ligação com a modelo e unirá ainda mais ela com o rival. O problema é que o rapaz se apaixona por Maria e juntá-la com Max não é uma opção para ele, mas sua mágoa eterna por Helena irá colaborar para que Desamparada não se apegue a ele, mas fique por perto apenas por gratidão.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT. A partir da próxima terça-feira, 23, a trama volta a ser exibida em capítulos maiores, devido ao fim de Quando Me Apaixono.