Arthur deixa o BBB21 e detalhes são revelados: ‘Ninguém podia pegar o telefone’

PUBLICIDADE

A prova do líder na noite desta última quinta-feira (18), resultou em vários participantes feridos no BBB21, sendo que alguns tiveram apenas arranhões, outros tiveram problemas mais sérios, como Arthur Piccolli, que precisou ser levado para o hospital às pressas.

Após ter machucado o ombro na disputa pela liderança, o brother deixou a casa e a produção montou um forte esquema de segurança para que ele não recebesse nenhuma informação fora do reality.

Quando retornou ao programa, contou aos colegas como foi a ‘fugidinha’ do Big Brother Brasil, já que todos queriam saber se ele ouviu algo que pudesse ajudá-lo no jogo. Arthur contou que não ficou sabendo de nada, todos ficaram em silêncio a respeito do reality, mas ele se sentiu uma verdadeira celebridade.

Ele contou que quando foi fazer a ressonância, o médico disse perguntou se ele estava usando carteira, celular ou chave, para não interferir no exame e todos nesse momento riram, já que ele está confinado e não pode ter acesso a nada disso.

Outro detalhe que chamou a atenção de Arthur fora do BBB21, é que todo mundo sabia seu nome, ele nem precisava se apresentar. “Velho, muito engraçado, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar lá. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar”, confessou o brother.

Além de passar pela ressonância, Arthur precisou tomar soro e ficará duas semanas usando uma tipoia, além dos medicamentos que serão entregues a ele pela produção do programa.

Sarah foi a grande vencedora e garantiu imunidade na formação do próximo paredão. Os outros três finalistas, Fiuk, Gil e Caio terão o poder de indicar um dos participantes para o paredão.