Nego Di ouve pedidos para que se mate e sofre grave ameaça, mas Sônia Abrão não deixa barato e detona

PUBLICIDADE

Nego Di foi o brother mais rejeitado da história das duas décadas de BBB. Com o índice avassalador de mais de 98%, fica até difícil de imaginar que alguém consiga um número maior que esse. Só que ele desabafou em sua rede social a respeito das ameaças que diz estar sofrendo.

Nego Di relata pedidos para que ele se mate e denuncia ameaças contra a família

Nego Di manteve firme as emoções enquanto denunciou os pedidos que haters estariam fazendo para que ele atentasse contra a própria vida. Além de pessoas, desejando o mal, Nego ainda acusou que há outros que prometeram as vias de fato contra ele e seu filho.

Nego Di chegou a relatar que sofreu retaliações de pessoas famosas e que já foram vítimas de cancelamento nas redes sociais, criticando o ponto de que essas pessoas, que sabem como é, não deveriam agir de tal forma.

Sônia Abrão ouve o relato e não poupa crítica

Quem viu o comentário de Sônia Abrão pode ter ficado assustado após a apresentadora discorrer sobre o desabafo de Nego Di. Se alguém acreditou que ela defenderia o humorista, ficou muito enganado.

De uma forma bem enfática, Sônia foi direta e disse que Nego Di deveria aproveitar esses ataques para rever a sua atuação dentro da casa do BBB21 e o motivo pelo qual as pessoas teriam tomado tanto ódio dele. 

Ela ainda mencionou e saiu em defesa de Lucas Penteado, especialmente no trato que Nego Di teve com o brother dentro da casa e as humilhações que fez ele passar, até o ponto de precisar de ajuda psicológica e de, posteriormente, desistir de sua participação, pedindo a saída do programa.