Ana Maria Braga terá retorno triunfal ao Mais Você, estúdio e cidade nova marcarão sua volta

PUBLICIDADE

Na próxima segunda-feira (22), Ana Maria Braga começa uma nova etapa do programa Mais Você. A apresentadora está há quase um ano sem gravar nos estúdios Globo, devido à pandemia do coronavírus, a fim de preservar sua saúde. A loira permaneceu isolada em sua casa em São Paulo nesses meses de tentativas de combater a doença e as gravações foram realizadas em sua residência.

A eterna parceira do Louro José está ansiosa para voltar a gravar o seu programa direto dos estúdios da emissora mais cobiçada do Brasil. Ana apresentava o Mais Você há quase doze anos no Rio de Janeiro, ela passará a gravar direto da sede da Globo em São Paulo.

Em estúdio novo, Ana Maria também poderá trazer uma surpresa para seus telespectadores, após relutar bastante em substituir Tom Veiga, interlocutor do papagaio Louro José que morreu devido a um (AVC) no ano passado.

Ana pretende voltar a ter um parceiro na sua jornada como apresentadora, segundo ela, faz falta ter com quem interagir durante o programa. De acordo com a coluna de Cristina Padiglione na Folha de S.Paulo, Louro é insubstituível na opinião de Ana Maria Braga que apresenta atração matinal, mas ela sente a necessidade de um novo companheiro em cena.

A produção já está providenciando a presença de celebridades para a estreia do Mais Você na próxima semana. A equipe está procurando artistas que moram em São Paulo para tomar o tradicional café da manhã com uma cozinheira famosa. Os fãs das receitas do programa de Ana Maria estão felizes com a volta da loira nas manhãs, direto do estúdio global.