Quando Me Apaixono: Roberta morre nos braços de Gonçalo e Renata se desespera

PUBLICIDADE

Após levar um tiro acidental de Josefina em Quando Me Apaixono, Roberta falecerá nos braços do padrasto e da irmã. Antes disso, ela desabafará com a mãe sobre suas maldades, pedirá perdão a todos e terá um momento nostalgia, com imagens do passado, desde quando era uma criança e sua mãe a manipulava para que odiasse Renata.

Roberta deixará claro que odiava a irmã porque nunca soube amá-la, já sempre foi estimulada a sentir ódio de Renata em tudo, e assim o fez. Renata ficará muito abalada com o ocorrido, não só pela irmã ter tomado um tiro, como por ter sido alvo de Josefina por acidente, já que ela era o alvo real da vilã.

Assim que Roberta fechar os olhos, e sua morte for constatada, Renata vai abraçar Jerônimo chorando desesperadamente, pois jamais quis que aquilo acontecesse com a irmã, muito menos agora que ela se arrependeu das coisas erradas que fez e pediu perdão.

Regina também ficará abalada, bem como Gonçalo. O corpo da moça será deixado no chão com Josefina debruçada sobre ele, sofrendo. Desde o tiro, todos ficarão assistindo Roberta se agonizar, mas ninguém a levará para um hospital.

Após a morte, alguns dos presentes continuarão comentando o ocorrido, dizendo ser um castigo para Josefina, mas ninguém tomará nenhum tipo de iniciativa. Somente depois de sua morte que a policia é chamada e Josefina é presa.

Por ser considera inimputável devido a primeira condenação, Josefina será detida e levada para a ala psiquiátrica do presídio feminino em que vivia com Branca, mas com a diferença que na época estava fingindo que era louca, e agora, ao matar a própria filha, começa a enlouquecer de verdade.

A novela Quando Me Apaixono está a dois capítulos de seu final. Além de ter sofrido muitos cortes que reduziram a novela em mais de trinta capítulos, o SBT editou os dois últimos deles para transformá-lo em episódios compactos a serem exibidos a semana toda.