Maylon irá remover tatuagem com rosto de Anderson e detona o cantor: ‘tem que honrar a cueca que veste’

PUBLICIDADE

O dançarino e cantor MC Maylon de 21 anos voltou a se pronunciar sobre sua acusação de estupro contra o artista Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. O jovem disse que nos próximos dias ficará novamente frente a frente com o acusado em uma acareação que faz parte do inquérito policial que investiga o suposto estupro.

Maylon se diz revoltado com o andamento do inquérito por conta do depoimento da pedagoga Riane Oliveira, que é irmã de Anderson. Ele acusa Riane de apresentar a justiça falsas provas contra ele; ‘Editaram meus vídeos e falaram que eu estava dançando no dia 12 de dezembro, logo após o estupro. No entanto, eles foram muito sujos pois juntaram dois vídeos diferentes: um que realmente foi gravado no dia 12 de dezembro e um outro que é do dia 30 de janeiro, mas que estou vestindo a mesma roupa‘, disse o jovem.

Segundo Maylon, a defesa do cantor utilizou de má fé ao editar dois vídeos de dias diferentes para entregar como prova na investigação.

MC irá remover sua tatuagem

Abalado com a situação, o MC irá começar na próxima segunda feira um processo de remoção da tatuagem que fez com o rosto do cantor no seu antebraço direito: ‘Só quero tirar do meu braço o rosto desse estuprador‘, disse o jovem.

O jovem voltou a afirmar que era virgem quando o fato aconteceu e que irá procurar dois proctologistas para ter dois laudos comprovando sua virgindade.

Maylon terminou suas declarações a revista Quem dizendo que não quer fama e nem grana, a única coisa que deseja é que Anderson seja preso pelo crime que cometeu e pede que o cantor assuma publicamente sua bissexualidade: ‘Ele tem é que aprender a ser homem. É um senhor de 48 anos, tem que honrar o instrumento que toca, a cueca que veste. Um cara que já é avô, que tem uma filha de nove meses. Ele tinha que rever tudo o que fez‘, disse o jovem.

O cantor Anderson Leonardo já prestou depoimento a polícia e já afirmou sua inocência publicamente dizendo que a relação que teve com Mc Maylon em dezembro de 2020 foi consensual. O vocalista do grupo de pagode Molejo afirma que conheceu Maylon no Tinder, aplicativo de relacionamento.