in

Maylon irá remover tatuagem com rosto de Anderson e detona o cantor: ‘tem que honrar a cueca que veste’

Reprodução/Instagram Maylon
Publicidade

O dançarino e cantor MC Maylon de 21 anos voltou a se pronunciar sobre sua acusação de estupro contra o artista Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. O jovem disse que nos próximos dias ficará novamente frente a frente com o acusado em uma acareação que faz parte do inquérito policial que investiga o suposto estupro.

Maylon se diz revoltado com o andamento do inquérito por conta do depoimento da pedagoga Riane Oliveira, que é irmã de Anderson. Ele acusa Riane de apresentar a justiça falsas provas contra ele; ‘Editaram meus vídeos e falaram que eu estava dançando no dia 12 de dezembro, logo após o estupro. No entanto, eles foram muito sujos pois juntaram dois vídeos diferentes: um que realmente foi gravado no dia 12 de dezembro e um outro que é do dia 30 de janeiro, mas que estou vestindo a mesma roupa‘, disse o jovem.

Segundo Maylon, a defesa do cantor utilizou de má fé ao editar dois vídeos de dias diferentes para entregar como prova na investigação.

Publicidade
Publicidade

MC irá remover sua tatuagem

Abalado com a situação, o MC irá começar na próxima segunda feira um processo de remoção da tatuagem que fez com o rosto do cantor no seu antebraço direito: ‘Só quero tirar do meu braço o rosto desse estuprador‘, disse o jovem.

O jovem voltou a afirmar que era virgem quando o fato aconteceu e que irá procurar dois proctologistas para ter dois laudos comprovando sua virgindade.

Maylon terminou suas declarações a revista Quem dizendo que não quer fama e nem grana, a única coisa que deseja é que Anderson seja preso pelo crime que cometeu e pede que o cantor assuma publicamente sua bissexualidade: ‘Ele tem é que aprender a ser homem. É um senhor de 48 anos, tem que honrar o instrumento que toca, a cueca que veste. Um cara que já é avô, que tem uma filha de nove meses. Ele tinha que rever tudo o que fez‘, disse o jovem.

O cantor Anderson Leonardo já prestou depoimento a polícia e já afirmou sua inocência publicamente dizendo que a relação que teve com Mc Maylon em dezembro de 2020 foi consensual. O vocalista do grupo de pagode Molejo afirma que conheceu Maylon no Tinder, aplicativo de relacionamento.

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com