Marido de Ana Hickmann relata drama durante luta contra o câncer: ‘Certeza que ia morrer, estava preparado’

PUBLICIDADE

Nesta semana, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, anunciou através de suas redes sociais que estava curado do câncer. O empresário usou seu perfil no Instagram para afirmar para os fãs e seguidores que seus exames não mostravam mais indícios da doença, mas que ainda havia um caminho pela frente para estar 100% recuperado.

Nos comentários da publicação, Alexandre recebeu inúmeras mensagens de apoio de fãs e seguidores. De acordo com o Jornal O Dia, o empresário concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, que será exibido no próximo domingo (21). Ao lado da esposa, Correa relatou momentos dramáticos vividos durante seu tratamento.

Durante a entrevista, Ana Hickmann relembra o último dia 25 de dezembro, quando o marido precisou ser internado às pressas após se sentir mal enquanto a família almoçava. Segundo a apresentadora, Alexandre estava extremamente fraco e abatido, entrando em um colapso.

Alexandre narrou o drama vivido no hospital com detalhes. “Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei. O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar”, contou o empresário, que usava uma sonda nasogástrica para receber alimentação.

O empresário, que emagreceu 23kg durante o tratamento, ainda comemorou os 7kg a mais que ganhou nas últimas semanas. Recentemente, Alexandre e Ana Hickmann comemoraram 23 anos de casados. Por fim, o marido de Ana afirmou estar feliz com a recuperação gradual e com a possibilidade de poder cuidar da esposa e do filho.