Horóscopo semanal: previsões de Áries a Virgem nesta semana (08 a 14/07)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para os signos do zodíaco de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem nesta semana de 08 a 14 de julho. Fique ligada(o) no seu horóscopo! Boa sorte!

Áries: procure controlar seu lado impulsivo. Poderá ganhar uma grana, porém controle seus gastos. Momento favorável para fazer investimentos em melhorar seu aspecto profissional. Períodos alegres entre familiares. Poderá ter desentendimentos com seu(sua) parceiro(a). Caso esteja sozinha(o) irá atrair atenção do seu alvo.

Touro: controle sua irritação a fim de acabar não explodindo à toa. Sua saúde está merecendo cuidados especiais. Poderá realizar um contrato bastante vantajoso. No trabalho, estará com ideias boas. Procure ser mais tolerante com seu(sua) amado(a). Na paquera, estará encantando com seu lado simpático.

Gêmeos: poderá aparecer uma certa indisposição. Poderá receber uma oferta de trabalho em um outro lugar. Associações deverão render um dinheiro adicional. No lar, procure evitar enfrentamentos. Na união, os desejos estarão aflorados. Oportunidade de iniciar um namoro. Estará com êxito na conquista.

Câncer: a relação com amigos tende a ficar mais harmônica. No trabalho, procure finalizar primeiramente as atividades que já possui o domínio. Se estiver fazendo algum tratamento da sua saúde irá ter uma boa recuperação. Acredite na sua habilidade na hora de conquistar. Procure não ser tão exigente no relacionamento.

Leão: caso você esteja à procura de um emprego, poderá ter destaque em concurso ou entrevista. Provavelmente tenha êxito em premiações ou sorteios. No trabalho, saberá persuadir seus chefes sobre as suas capacidades. Caso esteja amando alguém, procure investir no lado romântico.

Virgem: terá êxito em testes e treinamentos. Seja cuidadosa(o) com discussões, fofocas e desentendimentos. Conseguirá persuadir seus superiores com seus pontos de vista. Na paquera, procure não cobrar demais do seu alvo. No relacionamento amoroso, estará querendo se sentir mais segura(o).

Namastê.