Kanye West não supera final com Kim Kardashian: o que o rapper aprontou

PUBLICIDADE

Amigos próximos de Kanye West estão falando que o rapper está lidando mal com o final de seu casamento com Kim Kardashian. Depois de vários anos de união, quatro filhos em comum, um dos mais famosos casais do mundo decidiu se separar. Porém, o rapper não estaria sabendo superar esse momento, e ele foi até visto com aliança no seu dedo, durante essa semana.

Kanye West passando mal com separação de Kim Kardashian

Então, Kanye West não estaria aceitando bem o término do casamento. Tinha já algum tempo que o famoso rapper estava passando por episódios psicóticos. Ele revelou no Twitter que sua esposa e sua família estavam tentando interná-lo. Nesse momento, parecia que Kim Kardashian tentava salvar seu casamento, mas que já estaria sem solução.

Meses depois, foi anunciada a separação. A socialite continua levando sua vida, junto de seus filhos e suas irmãs, mas já sem aliança no dedo. Nas redes sociais, ela se mostra igual a si própria. Seus negócios e sua família se destacam em todas suas publicações, sempre elogiadas por seus fãs. Sobre o marido, Kim não está comentando, deixando a poeira baixar mais um pouco.

Kanye West flagrado usando aliança

Afinal, eles têm quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm, e seria sobre eles que Kim Kardashian estaria pensando mais no momento de uma separação, que promete ser dura. Agora, Kanye foi avistado usando aliança de casado na mão esquerda. Isso acontece dias após alguns amigos próximos falarem que ele não estaria aguentando a separação. Pessoas mais próximas estão preocupadas com o rapper.

Mais detalhes sobre o final desse casamento podem ser assistidos no ‘Keeping Up With the Kardashians’, porque mesmo estando terminando o show, parece que foram gravadas imagens sobre o divórcio. Porém, de acordo com o portal Page Six, as mesmas não serão emitidas até o final desse ano. De acordo com alguns fãs, o divórcio poderia se complicar, especialmente agora com essas imagens de Kanye West, que poderia estar resistindo a essa separação amigável, como Kim.