BBB21: Caio poderá deixar o reality e fãs lamentam nas redes sociais

PUBLICIDADE

Caio bem que tentou, mas quem venceu a prova do líder na noite de ontem foi Sarah e, agora, o brother corre risco de ser indicado ao paredão que será formado na noite deste domingo.

Caio acabou se machucando na disputa, assim como outros participantes, porém, Caio precisou ser atendido por um médico hoje, pois a situação não é tão simples como muitos imaginavam.

Ele teve uma fratura no osso da perna enquanto disputava a prova do líder e não poderá fazer nenhum esforço físico dentro do BBB21. Nada de dançar, nadar ou encarar provas de resistência. Caio chegou a relatar para os colegas que, ao ser atendido, a equipe médica do Big Brother Brasil chegou a lhe dar a opção de escolher entre continuar no reality ou desistir.

Ele escolheu continuar no BBB21, pelo menos enquanto está dando conta, mas, daqui a uma semana precisará fazer um novo raio-x para que os médicos possam avaliar seu quadro e, caso não apresente melhora, precisará deixar o reality, mesmo não querendo.

Caio usará uma bota ortopédica por oito semanas e está com seu futuro indefinido no BBB21. Nas redes sociais, os fãs do brother lamentaram profundamente o ocorrido e estão desejando muita força a ele, pois sabem que a pressão dentro da casa é grande.

Se o Caio sair do programa, ele deveria processar a Globo e ainda com o dinheiro da indenização conseguir quitar os cheques. Ele estava ótimo, foi só fazer a prova para quebrar o pé“, reclamou um internauta no Twitter.