Ator de Chiquititas é atingido por raio e agora está enfrentando triste drama; não fala e nem anda

PUBLICIDADE

O ator Danilo Luz de Oliveira foi atingido por um raio e está enfrentando um triste drama para se recuperar. Ele atuou na novela Chiquititas, que está sendo reprisada atualmente no SBT, onde interpretou o personagem Vitinho.

Danilo mora em Carapicuíba, São Paulo, e foi jogar bola em um campo de várzea próximo à sua residência, quando foi atingido por um raio. Depois de dois anos, ele ainda não conseguiu se recuperar totalmente.

A Record conseguiu conversar com o ator para saber como tem sido a vida dele após receber a descarga elétrica. Ele sofreu uma lesão encefálica, por isso ainda não consegue falar e nem andar.

Danilo tem uma filha de apenas 1 ano e meio, mas não consegue segurar a criança em seus braços. Sua mãe tem feito de tudo para que ele tenha direito a um tratamento digno. Seus fãs ficaram comovidos ao ver a situação do ator que tanto sucesso fez em Chiquititas.

A novela que vem sendo reprisada no SBT tem deixado os fãs emocionados, principalmente pelo fato de que nem todo o elenco continuou fazendo sucesso após a trama infantil. Rafael Miguel, que interpretou o personagem Paçoca, um garoto problemático em Chiquititas, morreu há dois anos, assassinado, e, agora, o drama vivido por Danilo.

Rafael Miguel foi assassinado quando estava com os pais. O suspeito de cometer o crime, Paulo Cupertino Matias, continua sendo procurado pela polícia. Alguns vídeos estão sendo analisados para tentar descobrir onde o criminoso estaria se escondendo, mas existe a hipótese de que ele tenha deixado o Brasil e esteja morando na Bolívia.