MC Maylon dá entrevista e diz: ‘Fiz uma promessa para Deus que eu iria me casar virgem com vestido de noiva’

PUBLICIDADE

O nome do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, um dos mais conhecidos do Brasil, virou polêmica recentemente. Isso porque ele foi acusado de estupro por parte de um jovem com quem se encontrou em um motel.

Anderson e Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, agora se enfrentam na Justiça. O rapaz, de 21 anos, alega que o vocalista, de 44, o abusou e o agrediu fisicamente enquanto estavam no Motel Queen, no Rio de Janeiro, no último dia 11 de dezembro.

Anderson diz que tudo foi combinado para o encontro, afirmando que Maycon já sabia que os dois haviam ido para o motel com o intuito de manter relações íntimas. Enquanto isso, o jovem diz acreditar que se tratava de um encontro para discutir assuntos profissionais.

Um dos tópicos abordados por Maycon ao falar sobre o suposto abuso é que ele era virgem até aquele momento. Em entrevista recente, de acordo com uma matéria divulgada pelo site Banda B, o dançarino expôs seu desejo de casar virgem.

“Tinha feito uma promessa para Deus que eu iria me casar virgem com vestido de noiva, mas isso tudo aconteceu e acabou com meu sonho”, disse Maycon, que ainda expressou sua indignação para com Anderson: “Só ficarei em paz quando ele me pedir desculpas e for para a cadeia. E quando ele assumir que tirou minha virgindade”.

MC Maylon também relatou que tentou tirar a própria vida duas vezes e que, desde então, tem realizado acompanhamento com uma psicóloga. O 33º DP de Realengo está analisando o caso. Várias pessoas já foram ouvidas, inclusive, funcionários do motel.