BBB21: dupla do ‘gabinete do ódio’ armam plano para Gil e Arthur protagonizarem um barraco

PUBLICIDADE

No BBB21, Gilberto resolveu comentar com Karol Conká e Lumena sobre os atritos que vem tendo com Arthur, mas o que ele não imaginava é que isso poderá vir a lhe custar muito caro.

A dupla do ‘gabinete do ódio’ aproveitou do momento delicado para incentivar ainda mais a briga do economista com o preparador físico, no intuito de promoverem um verdadeiro barraco no reality.

Ele disse que você prometeu que não ia votar nele“, provocou Karol Conká, e Gil acabou caindo no plano dela. Ele disse que Arthur vem espalhando mentiras pela casa, pois não falou nada disso e completou: “Se eu souber que ele falou isso pra mais gente eu vou chegar na cachorrada“.

Em seguida, Gil procurou deixar claro que chegou a comentar que Arthur não é sua prioridade para a formação do próximo paredão. O paraibano ainda alegou que assume tudo que fala, por isso não aceitará que fiquem falando mentiras envolvendo seu nome.

Ao ver que o brother estava exaltado, Karol Conká e Lumena começaram a aplaudi-lo, incentivando-o a não levar desaforos para casa.

Eu achei que ele estava sendo manipulado, mas ele me vetou [da Prova do Líder]. Quando ele me vetou, eu falei: ‘Pois agora, você é minha primeira opção de voto‘”, contou o economista. Karol Conká e Lumena começaram a rir quando viram que Gil estava cada vez mais alterado.

Ontem, Karol Conká chegou a dizer que Gil não é uma pessoa de confiança. Depois que Sarah venceu a prova do líder no BBB21, a rapper afirmou que fará de tudo para afastá-la do paraibano. Os internautas que acompanham o reality ao vivo ficaram revoltados com a atitude da cantora.