Horóscopo semanal: previsões de Libra a Peixes nesta semana (08 a 14/07)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para os signos do zodíaco de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes nesta semana de 08 a 14 de julho. Fique ligada(o) no seu horóscopo! Boa sorte!

Libra: procure falar menos e discutir com sua família. Terá êxito ao escolher emprego e nos seus relacionamentos de trabalho. Semana agradável para pôr organização das suas contas. Com seu sex appeal terá destaque em encontros amorosos. Procure se divertir com seu(sua) amado(a).

Escorpião: siga seu sexto sentido e não se arrependerá. Utilize suas habilidades e capacidades a fim de ter destaque no seu trabalho. A sorte estará ao seu lado para obter dinheiro e até mesmo em sorteios. Sua forma misteriosa de ser atrairá pretendentes. Na vida do casal, seja cuidadosa(o) com o ciúme.

Sagitário: seja atenciosa(o) com associações financeiras. Estará focada(o) no trabalho e poderá ter aproximação com quem pensa como você. Entre familiares, ouça as opiniões primeiramente para decidir depois. É importante acreditar em seu(sua) amado(a). Poderá aparecer uma atração por algum(a) colega.

Capricórnio: procure não abusar na alimentação. Procure não falar muito no trabalho. Confie nas suas capacidades para tratar com dinheiro. Na paquera, poderá estar mais sortuda(o) se ficar com o coração aberto. Com seu(sua) parceiro(a), muita harmonia e companheirismo.

Aquário: se sentirá mais fácil para sair de desentendimentos. Poderá receber notícias judiciais. Invista nas suas experiências para ter destaque no trabalho. Seja organizada(o) com seu dinheiro. Na paquera, irá encantar com seu lado carismático. No relacionamento, converse sobre seus sentimentos.

Peixes: faça investimentos em tudo que possa aprimorar seu currículo, principalmente se está à procura de emprego. Procure não gastar seu dinheiro de forma impulsiva. Dê mais atenção aos seus sonhos: poderá receber uma mensagem importante. Deverá se decepcionar no relacionamento. Estará arrasando na conquista.

Namastê.