in

Namorando Vitão, Luisa Sonza anuncia chegada de novo membro da família e deixa fãs animados

Quem
Publicidade

A cantora Luisa Sonza é uma artista bastante querida no Brasil. Assim como grande parte dos famosos, ela é muito ativa em suas redes sociais e frequentemente compartilha momentos importantes de sua vida com os seguidores.

E, nesta quinta-feira (18/02), Luisa se fez presente mais uma vez em sua rede social, desta vez para anunciar a chegada de mais um membro na família. A mais nova integrante da família é uma cadelinha que a famosa adotou.

O animal adotado por Luisa é um cão da raça Pinscher, um animal de pequeno porte que pode chegar a, no máximo, 30 centímetros. A cantora, que tem 22 anos, já é ‘mãe’ de Gisele Pinscher, cachorra que adotou quando ainda era casada com Whindersson Nunes.

Publicidade
Publicidade

O anúncio da adoção do cão foi feito por Luisa por meio de seu perfil oficial do Twitter, onde a cantora conta com mais de dois milhões de seguidores. A famosa até já divulgou o nome de sua mais nova ‘filha’: Britney Spinschers“.

Através da rede social, os seguidores de Luisa demonstraram aprovação como nome dado à cadelinha: “Gisele Pinscher e Britney Spinschers kkkkkkkkkkkkkkkkk que ódio, Luísa“, disse um. “Luísa, você é muito perspicaz com o nome dos seus pets“, elogiou outro. “Agora adota um macho pra colocar Elvis Pinschers”, brincou um terceiro internauta.

Depois de ver os comentários dos seguidores, Luisa, que atualmente namora o cantor Vitão, afirmou que não pretende ter filhos, e anunciou que tem a intenção de adotar mais uma cadelinha. “Agora falta Xtina Aguisnchers“, brincou.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn