Namorando Vitão, Luisa Sonza anuncia chegada de novo membro da família e deixa fãs animados

PUBLICIDADE

A cantora Luisa Sonza é uma artista bastante querida no Brasil. Assim como grande parte dos famosos, ela é muito ativa em suas redes sociais e frequentemente compartilha momentos importantes de sua vida com os seguidores.

E, nesta quinta-feira (18/02), Luisa se fez presente mais uma vez em sua rede social, desta vez para anunciar a chegada de mais um membro na família. A mais nova integrante da família é uma cadelinha que a famosa adotou.

O animal adotado por Luisa é um cão da raça Pinscher, um animal de pequeno porte que pode chegar a, no máximo, 30 centímetros. A cantora, que tem 22 anos, já é ‘mãe’ de Gisele Pinscher, cachorra que adotou quando ainda era casada com Whindersson Nunes.

O anúncio da adoção do cão foi feito por Luisa por meio de seu perfil oficial do Twitter, onde a cantora conta com mais de dois milhões de seguidores. A famosa até já divulgou o nome de sua mais nova ‘filha’: Britney Spinschers“.

Através da rede social, os seguidores de Luisa demonstraram aprovação como nome dado à cadelinha: “Gisele Pinscher e Britney Spinschers kkkkkkkkkkkkkkkkk que ódio, Luísa“, disse um. “Luísa, você é muito perspicaz com o nome dos seus pets“, elogiou outro. “Agora adota um macho pra colocar Elvis Pinschers”, brincou um terceiro internauta.

Depois de ver os comentários dos seguidores, Luisa, que atualmente namora o cantor Vitão, afirmou que não pretende ter filhos, e anunciou que tem a intenção de adotar mais uma cadelinha. “Agora falta Xtina Aguisnchers“, brincou.