Tatá Werneck deixa fãs encantados ao compartilhar clique raro da filha de um ano: ‘Cachinhos dourados’

PUBLICIDADE

A apresentadora e humorista Tatá Werneck é sem dúvida um dos grandes talentos da televisão. Na vida real, ela exerce um dos papéis mais importantes, que é a maternidade. Desde que se tornou mãe pela primeira vez, a atriz costuma compartilhar alguns momentos fofos ao lado da sua filhota, a pequena Clara Maria.

Recentemente, a famosa postou um lindo clique ao lado da sua bebê, que é fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Clara Maria já completou seu primeiro ano de vida no mês de outubro do ano passado. A apresentadora mostrou, em sua rede social, que a filha gosta das câmeras e fez um registro da menina fazendo pose.

Tatá Werneck filmou a filhota e pediu para a garotinha fazer um biquinho para a câmera. E, claro, ela foi uma garotinha inteligente e obedeceu à mamãe. “Pequeninha, o bico! Faz, bico! Nossa, lindíssimo! É um bico igual o da mamãe?! Faz bico! É, você é minha pequenininha!”, disse a mamãe.

Os internautas ficaram encantados e deixaram uma enxurrada de elogios para a fofíssima Clara Maria. “E esses cachinhos dourados?! Que fofura!”, frisou uma fã. Já outra internauta disse: “Bebê mais linda! Não há igual!”. Todas as mensagens deixadas eram de muito amor e carinho pela pequena Clara Maria.

Alguns dos seguidores fizeram um pedido para os pais da pequena, Rafa Vitti e Tatá Werneck. Os fãs pediram que o casal famoso possa dar um irmãozinho para a garotinha. Entre os pedidos, os internautas afirmaram que a famosa acertou em cheio, pois Clara é uma bebezinha muito linda.

Para quem não se recorda, Tatá Werneck passou por alguns perrengues durante o seu período gestacional. Ela teve que lidar com uma doença chamada hiperêmese gravídica, que são fortes enjoos que a mulher sofre na gravidez, que podem até levar à desidratação.