Big Brother: o caso do participante que todos pensaram ter morrido dentro da casa

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil de 2021 está fazendo muito sucesso: enquanto muita gente levanta a torcida para que Karol Conká, Lumena e Projota deixem o programa depois de Nego Di, outros preferem compartilhar os momentos divertidos de Sarah, Gil do Vigor e Juliette, que já conquistaram o público com seus diálogos ligados no jogo, mas ao mesmo tempo sem deixar de lado o bom humor.

O formato do Big Brother no Brasil faz muito sucesso desde o ano 2000, quando ainda era apresentado por Pedro Bial, que foi substituído pelo atual apresentador, Tiago Leifert, mas não é somente nas terras brasileiras que o programa gera muitos comentários e faz sucesso com o público.

Em 2016, no Big Brother do Reino Unido, que naquela época já contava com famosos em seu elenco, teve um acontecimento inusitado. Dentre os participantes da atração estava a ex-esposa do cantor David Bowie, Angie Bowie, que recebeu a notícia de que o seu marido, um dos maiores nomes do rock mundial, estava morto.

Ao tentar contar para Tiffany, uma colega de confinamento, que seu ex-marido havia morrido, Angie acabou criando um mal-entendido: a participante entendeu errado e pensou que, ao invés de David Bowie (que nunca entrou em confinamento), David Gest (que estava no programa) havia falecido dentro do Big Brother.

O caso gerou uma enorme confusão na casa e o participante (que estava dormindo) teve que ser acordado para que todos pudessem ter certeza de que ele não havia morrido. Tiffany chegou a ficar brava com Angie, pois pensou que aquilo se tratava de uma brincadeira de mal gosto.

Confira o vídeo do BBB abaixo:

Você precisa me fazer um favor. Por favor, não conte nada sobre isso. David morreu“, disse Angie, para o desespero da colega de atração. O problema só foi esclarecido quando Angie explicou, depois de muitos gritos e confusões, que o David que faleceu era o seu marido e não o participante do programa.