Eliana é contratada por concorrente do SBT e dará início a novos passos em sua carreira como apresentadora

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana, contratada do SBT, passa a integrar agora o time da Netflix. Aos 47 anos, a loira fechou acordo com a plataforma de streaming para apresentar um programa sobre empreendedorismo, com a primeira temporada prevista para ser lançada ainda neste primeiro semestre de 2021.

Informações apuradas pelo blog NaTelinha indicam que os episódios irão variar sobre diferentes nichos do mercado, como moda, beleza, pets e alimentação. Durante cada programa, haverá uma disputa entre os empreendedores para que se defina o título de melhor empresa do Brasil no segmento, contando com um corpo de jurados para a avaliação.

As gravações devem acontecer entre os dias 19 a 26 de março na cidade de Paulínia, localizada no interior de São Paulo. Este será o primeiro passo de Eliana como apresentadora de programas exclusivos para plataformas de streaming após sua longa trajetória na televisão brasileira.

Eliana havia revelado desejo de novos projetos

Em setembro de 2020, durante entrevista concedida para Otaviano Costa, no OtaLab do UOL, a apresentadora Eliana já havia confidenciado o desejo em seguir novos passos em sua carreira, buscando, como desafio, um programa que apresentasse seriedade maior, para atingir novos públicos.

“Quem me conhece sabe que eu não fujo dos desafios. Eu me adapto muito bem a eles. Amo fazer programa aos domingos. Mas, se o destino me colocar a possibilidade de falar com meu público num novo horário, falar de assuntos de forma mais contundente, assuntos mais polêmicos”, declarou na ocasião.