‘Tô mais louca que a louca’, dispara Karol Conká no BBB21, ao responder Carla Diaz

PUBLICIDADE

Karol Conká estava na cozinha, conversando com Projota e Carla Diaz, quando, em tom de brincadeira, chamou Juliette de louca. Depois que Nego Di foi eliminado do BBB21, alguns confinados mudaram seu comportamento no jogo – e a rapper foi uma delas – inclusive chegou a dizer que pretende melhorar o seu lado controlador.

Ao ouvir isso, Carla Diz fez questão de dizer que a psicóloga do reality estava na casa, à disposição da cantora, caso ela precisasse. “Vou fazer terapia com a Juliette?! Meu Deus do céu. Aí que você vê que eu tô mais louca do que louca”, disparou Karol Conká, deixando a atriz surpresa.

Vale lembrar que Juliette odeia esse tipo de brincadeira, inclusive já avisou a Karol sobre isso, mas a rapper certificou-se que a sister não estava por perto antes de fazer essa brincadeira, pois não quer se desentender com a advogada.

Apesar do clima descontraído, a rapper anda desconfiada de uma de suas grandes parceiras no BBB21: Lumena. Karol até já conversou a respeito desse assunto com Projota e se mostraram preocupados em relação à psicóloga, por causa de algumas atitudes que ela vem tendo dentro da casa.

Projota comentou que não gosta da forma como Lumena é rude dentro do reality, principalmente com relação a Carla Diaz e, por isso, poderá ser eliminada, assim como aconteceu como Nego Di, que também estava muito rígido no jogo.

O brother ainda lembrou de algumas coisas que Lumena disse a Fiuk, Viih Tube e outros colegas de confinamento durante a última festa, que acabou causando o maior climão. Karol Conká ouviu tudo atentamente, mas não comentou se pretende se afastar da advogada.