Após internação de Anitta, irmão da cantora conta toda a verdade sobre Covid-19 e web reage

PUBLICIDADE

A cantora Anitta é um dos maiores destaques da música brasileira dos últimos anos. Ela conquistou o seu espaço no mercado fonográfico nacional e mundial como poucos conseguiram, conquistou prêmios, fez performances memoráveis e tocou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso na abertura das Olimpíadas Rio 2016; o que fez com que a sua imagem fosse vista em todos os cantos do planeta.

Uma pessoa tão famosa quanto Anitta consegue destacar-se de uma maneira tão grande, que seus fãs ficam muito preocupados quando o assunto é a saúde. A artista que passou dias internada, por conta de uma intoxicação alimentar, chegou a ficar sem ter data estipulada para uma alta médica e, como surgiram especulações sobre um possível diagnóstico de Covid-19 da cantora, o irmão dela chegou a se pronunciar, falando toda a verdade sobre o assunto.

De acordo com ele, as especulações não fazem nenhum sentido. Sobre o internamento, ele disse que ela estava sendo tratada, medicada na internação e seu teste para Covid-19 deu negativo! “Não é Covid“, afirmou ele, enquanto a artista ainda estava internada.

O post de Renan Machado serviu para que fossem encerradas as especulações de uma outra doença e ainda pediu respeito pela irmã, que precisava de um pouco mais de espaço para se recuperar. Ele ainda publicou uma foto do exame de Covid-19 da artista, que realmente apontava como negativo, em uma coleta realizada no dia 17 de fevereiro.

No momento, Anitta já está em casa, recuperando-se após ter ficado internada. Todo o susto aconteceu após sua participação no reality Ilhados com Anitta e de uma live de Carnaval.

As reações na web sobre o assunto: um usuário do twitter chegou a afirmar que Anitta teria pegado uma nova variante da Covid: “Pode ter certeza“, escreveu ele. “Empatia passou longe“, comentou outra usuária, que se disse enojada com a falta de amor dos outros.